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Serviços Monitoramento

Central de Monitoramento SIPROTEC

Os sistemas de segurança instalados em caso de alguma emergência comunicam-se com a central de monitoramento SIPROTEC que funciona 24 horas, 365 dias por ano. Nesta central os sinais são decodificados e transferidos para um sistema de computador que já traz à tela, em segundos, todos os dados do assinante, do imóvel e do sensor que foi acionado. Trará também os diversos procedimentos a serem seguidos para cada tipo de emergência - policial, incêndio ou médica - conforme prévia orientação do assinante.

A central de monitoramento SIPROTEC permite também outros serviços como:

Relatório de abertura e fechamento

É enviado ao cliente um registro indicando diariamente os horários de abertura e fechamento do estabelecimento e qual a pessoa que executou.

Controle de abertura, fechamento e tempo de tolerância

Caso o estabelecimento seja aberto ou fechado em desacordo com os parâmetros fornecidos pelo assinante a central comunicará o fato imediatamente a quem tenha sido designado fazê-lo. Este controle é aplicável inclusive em uma residência onde em determinados dias e horário, irá se permitir o ingresso de empregados para efetuar a limpeza e manutenção.

Vizinho amigo

Caso algum vizinho próximo possua sistema de segurança SIPROTEC, em sendo interrompida a sua linha telefônica, este fato será comunicado a Central de Monitoramento através do equipamento deste outro cliente e vice-versa.

Atendimento com Viaturas de Apoio Tático alerta 24 horas

Em situações de emergências (Alarmes, Pânico, outros...) a Viatura de Apoio Tático é imediatamente acionada para verificação. Rondas periódicas, atendimento ao cliente em situações de risco, faz parte deste importante serviço.
Serviços via internet

A SIPROTEC através do site , www.siproteconline.com.br, da ao cliente todas as informações de sua empresa de monitoramento e equipamentos de segurança eletrônica (sensores, centrais de alarme, cercas eletrificadas, circuito fechado de tv e outros...). Através de uma área restrita com senha pessoal, o cliente tem acesso ao seu relatório mensal de ocorrências, controle de abertura e fechamento e extratos de pagamentos.