Serviços Monitoramento
Veja outros Serviços
Central de Monitoramento SIPROTEC

Os sistemas de segurança instalados em caso de alguma emergência comunicam-se com a central de monitoramento SIPROTEC que funciona 24 horas, 365 dias por ano. Nesta central os sinais são decodificados e transferidos para um sistema de computador que já traz à tela, em segundos, todos os dados do assinante, do imóvel e do sensor que foi acionado. Trará também os diversos procedimentos a serem seguidos para cada tipo de emergência - policial, incêndio ou médica - conforme prévia orientação do assinante.
A central de monitoramento SIPROTEC permite também outros serviços como:
Relatório de abertura e fechamento
É enviado ao cliente um registro indicando diariamente os horários de abertura e fechamento do estabelecimento e qual a pessoa que executou.
Controle de abertura, fechamento e tempo de tolerância
Caso o estabelecimento seja aberto ou fechado em desacordo com os parâmetros fornecidos pelo assinante a central comunicará o fato imediatamente a quem tenha sido designado fazê-lo. Este controle é aplicável inclusive em uma residência onde em determinados dias e horário, irá se permitir o ingresso de empregados para efetuar a limpeza e manutenção.
Vizinho amigo
Caso algum vizinho próximo possua sistema de segurança SIPROTEC, em sendo interrompida a sua linha telefônica, este fato será comunicado a Central de Monitoramento através do equipamento deste outro cliente e vice-versa.
Atendimento com Viaturas de Apoio Tático alerta 24 horas
Em situações de emergências (Alarmes, Pânico, outros...) a Viatura de Apoio Tático é imediatamente acionada para verificação. Rondas periódicas, atendimento ao cliente em situações de risco, faz parte deste importante serviço.
Serviços via internet
A SIPROTEC através do site , www.siproteconline.com.br, da ao cliente todas as informações de sua empresa de monitoramento e equipamentos de segurança eletrônica (sensores, centrais de alarme, cercas eletrificadas, circuito fechado de tv e outros...). Através de uma área restrita com senha pessoal, o cliente tem acesso ao seu relatório mensal de ocorrências, controle de abertura e fechamento e extratos de pagamentos.